A Schutz lança o Schutz Live Shop, plataforma de live commerce via streaming, elevando a shopping experience e oferecendo entretenimento para as consumidoras. A ideia é oferecer uma experiência disruptiva, baseada no entretenimento 100% digital. Durante o Schutz Live Shop, a consumidora ouvirá da própria equipe de produto informações sobre os lançamentos, ao mesmo tempo em que os produtos serão apresentados por modelos reais em um desfile totalmente on-line. A primeira etapa da compra também é efetivada mesma plataforma: por meio de um QR Code na tela, a consumidora é direcionada para o e-commerce, onde a equipe de vendas concluirá o processo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores