Sem Parar lança programa de cashback

Com novo benefício, empresa pretende triplicar o volume de abastecimento com sua tag em postos de combustíveis 

0
171
Gabriel Porto, Chief Marketing Officer do Sem Parar
Gabriel Porto, Chief Marketing Officer do Sem Parar

O Sem Parar, empresa de meios de pagamentos automáticos pertencente ao Grupo Fleetcor, anunciou mais um benefício para os seus usuários. A partir de agora, os clientes que usarem o pagamento automático nos mais de 900 postos de combustível credenciados podem receber parte do valor gasto creditado na sua fatura. O novo programa dará 2% de cashback em todos os abastecimentos acima de 100 reais. E toda a sua jornada é feita diretamente no aplicativo do Sem Parar, por meio do qual o cliente efetua o cadastro no programa, acompanha o extrato e realiza o resgate do cashback acumulado. 

Para Gabriel Porto, CMO do Sem Parar, o programa de cashback é um dos principais pilares para impulsionar o número de pagamentos automáticos em abastecimento. “Esse benefício é mais uma iniciativa que teve como ponto de partida algumas pesquisas com nossos clientes. A união desse novo programa com o diferencial da nossa experiência em abastecer e a expansão da rede nos faz acreditar que iremos triplicar nosso volume de abastecimento por meio do Sem Parar. E é apenas o início de um programa bem mais amplo. O plano é que em breve os nossos clientes tenham também esse benefício em outros usos como estacionamento, drive-thru e na compra de novos serviços que estão por vir”. 

Para implementar o programa de cashback, o Sem Parar conta com a Vertem, holding focada no desenvolvimento de ecossistemas de negócios e líder no mercado de fidelidade B2B2C. A empresa é responsável por toda a parte técnica e a elaboração do projeto, além de ser o braço de apoio para ações estratégicas por meio da atuação de seu time de negócios e business intelligence. “Para essa solução,  utilizamos a plataforma de ofertas promocionais hiper customizadas da startup Aberto, que viabiliza a geração de cashback conforme as diferentes regras de negócios necessárias para o propósito do programa”, explicou Johnny Chi We Wei, co-fundador e head de novos negócios da Vertem.