Seminário debate varejo virtual e multicanal


O Centro de Excelência em Varejo (GVcev) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) promove no próximo dia 19 de julho, o seminário “Varejo Virtual e Multicanal”. Com o intuito de discutir oportunidades e desafios na implementação e administração de operações de varejo virtual e multicanal, o evento é voltado aos diretores, gerentes e profissionais do varejo, fornecedores de softwares e equipamentos e demais interessados no tema.

Coordenado pelos professores Juracy Parente, Maurício G. Morgado e Roseli Morena Porto, o seminário é dividido em dois blocos. A primeira parte abordará os temas “Panoramas do e-commerce”, “Caso de sucesso em varejo virtual – Fnac” e “Usabilidade em ambientes virtuais”, respectivamente com apresentações de Marcelo Coutinho Lima (Ibope Inteligência e FGV-EAESP), Jerome Pays (Fnac) e Simone Bacellar Leal Ferreira (UniRio).

Já no segundo bloco os temas serão “Desafios em logística e operações de varejo multicanal”, Luiz Carlos Di Serio (professor da FGV-EAESP); “Caso de sucesso em varejo multicanal: Magazine Luiza”, Flávio Dias Fonseca da Silva (Magazine Luiza); e “Varejo Multicanal: integrando a loja física e a loja virtual”, Roseli Morena Porto.

Serviço
Data: 19 de julho
Horário: das 13h às 18h
Local: Av. 9 de Julho, 2.029, 4º andar – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 3281-7970 ou 3281-3276 e pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima