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Sil no caminho da aproximação com cliente

Se relacionar com o consumidor, esse é o principal objetivo da Sil em sua atuação nas mídias digitais. Por conta disso, a empresa promove, de tempos em tempos, mudanças, buscando se adequar à velocidade que exige estar presente e atuante nesses canais de comunicação. E buscando estar cada vez mais próxima ao cliente, a marca encontrou também no Facebook caminho para consolidar sua presença no mercado.
 
Desde que ingressou na rede social, em abril de 2014, a Sil não parou mais. Em maio deste ano, reformulou toda estratégia de comunicação, identidade visual e tom da comunicação e relacionamento por meio do canal. Nos pilares de conteúdo tem destacado Institucional, Produto, Sil dá a Dica (dicas e lazer) e Energia em Movimento. A iniciativa vem demonstrando excelentes resultados, tanto em alcance quanto em interações dos consumidores com a marca.
 
E para este segundo semestre agregará mais conteúdo em formato vídeo para despertar a participação dos internautas. A iniciativa surgiu a partir de experiência realizada pela empresa durante a Feicon, realizado em abril. Nas postagens feitas durante a feira sobre o lançamento do Pocket Pack SIL, a empresa computou mais de 76 mil visualizações e um alto número de pessoas engajadas. Para o supervisor de marketing da Sil, Rodrigo Morelli, além da divulgação de produtos, a empresa faz questão de reforçar também toda parte de serviços que oferece. Por exemplo, os treinamentos presenciais que possuem grande adesão desde que começaram a ser divulgados na rede social.
 
“Temos atuação planejada e ativa em nossos canais de comunicação e isso faz toda a diferença. Seguimos em crescimento exponencial e nosso objetivo é continuar neste caminho nos próximos anos, agregando novas tecnologias e formatos de interação e trabalhando com um conteúdo que de forma sutil coloca os produtos e negócios da Sil no cotidiano e dia a dia vivido pelo consumidor. Dessa forma, conseguimos nos comunicar levemente sem ser agressivos em uma frente unicamente de vendas e divulgação de produtos e serviços”, explica o executivo.

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