Disponibilizar um canal de comunicação na rede mundial de computadores foi a forma que a Marinho Despachantes encontrou para agilizar o atendimento. De acordo com a diretora de negócios da Marinho, Elza Aguiar Nogueira, o site veio para completar a eficiência no atendimento da empresa. A diretora explica que, em breve, todos os processos de sinistros e salvados das seguradoras, assim como licenciamento, transferências e outros serviços, poderão ser acessados on-line por analistas e corretores de seguro. Os clientes serão, ainda, lembrados das datas de renovação da carteira de habilitação e do calendário para recolhimento do IPVA, além é claro, do momento em que deverão licenciar os veículos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores