Site myPod.com.br reestrutura e-commerce


Acompanhando o crescimento do mercado de vendas de iPod no Brasil, a myPod.com.br, site brasileiro especializado em venda de acessórios e serviços para iPod, resolveu investir em novas tecnologias para impulsionar os negócios. O projeto foi desenvolvido pela Ikeda e, com a nova ferramenta de comércio eletrônico, a myPod.com.br aposta em crescimento de 300% em 2007.

O projeto foi desenvolvido em quatro meses e o trabalho com a Ikeda começou após a aquisição da empresa por um grupo de investidores brasileiros. “A tecnologia utilizada pelos fundadores da myPod.com.br era muito limitada para a nova estratégia comercial do grupo de empresários. Tínhamos que iniciar uma estratégia de entrada no mercado mais agressiva, com foco e, para isso, precisávamos de uma solução já reconhecida no mercado e que permitisse se adequar às nossas necessidades”, explica Rabinovich.

De acordo com Alessandro Gil, gerente de marketing da Ikeda, o desenvolvimento do projeto foi focado no público-alvo do site e no mix de produtos. “Assim, tivemos como resultado um e-commerce com poderosas ferramentas de relacionamento com o consumidor, que permite montar promoções específicas e imediatas de acordo com a estratégia da myPod.com.br”, avalia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima