SKY aposta no relacionamento

A SKY, operadora líder no mercado de TV digital por assinatura, lançou neste dia 1º de outubro o programa de relacionamento “SKY experience”, cujo conceito é proporcionar momentos inesquecíveis a seus assinantes através de promoções e ações de relacionamento. O SKY experience premiará os participantes do programa com viagens exóticas, eventos, brindes exclusivos e presentes como: viagem ao Hotel Cassino Conrad em Punta Del Leste, festa de aniversário infantil com personagens da programação, além de visitas aos estúdios, concursos de bandas entre outras novidades exclusivas.
“A intenção é que seja uma carteira de experiências memoráveis, ou seja, que ele não compra. Só sendo um assinante da SKY ele poderá vivenciá-las”, diz Rosamélia Girão, diretora de relacionamento SKY. O objetivo deste programa é estreitar o relacionamento de SKY com seus assinantes. É através dele que vamos valorizar, presentear, fazendo-os experimentar emoções que vão além da TV. Até dezembro desse ano, a SKY realizará aproximadamente 16 eventos únicos para a base de assinantes SKY.
O assinante poderá participar do programa através do site da SKY www.sky.tv.br ou enviando uma carta para caixa postal do programa. A divulgação desse programa será feito nos diversos canais de comunicação da SKY: Mosaico Principal (canal 200), site, mensagem eletrônica na tela da TV, e-mail marketing, mala direta, encarte em fatura, tudo para que os assinantes possam saber quais promoções estão ocorrendo, em que período pode participar e conferir se é um dos grandes ganhadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima