O Smiles, programa de relacionamento da GOL, acaba de lançar o Smiles Shopping, uma plataforma de compras com milhas na web. Agora, além das tradicionais passagens aéreas, o cliente terá acesso a cerca de 300 mil novas opções de produtos e serviços, distribuídos em mais de 30 parceiros, para resgatar com os pontos acumulados no programa. “Com a nova plataforma trazemos benefícios a todos os nossos clientes, desde o consumidor que não acumula milhas suficientes para resgatar passagens aéreas ao que possui pontos que estão perdendo o prazo de validade. Essa novidade marca uma nova fase do Smiles, com muito mais atratividade, benefícios e parceiros. Queremos oferecer aos participantes abrangência e facilidade para acumulo e resgate”, destaca Flavio Vargas, diretor do Smiles.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores