Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Smiles oferece modalidade flexível para compra de passagens

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Rodrigo Possatto, diretor de viagens e marketplace da Smiles

Inicialmente válido para voos GOL nacionais e internacionais, cliente agora encontra mais combinações de milhas e dinheiro para efetuar o pagamento 

Os clientes da Smiles já têm acesso a uma nova modalidade do Smiles & Money – serviço que combina o uso de milhas e dinheiro. De acordo com a empresa, o cliente conta agora com a opção Smiles & Money flexível, disponível por enquanto apenas no site, que possibilita a compra de passagens aéreas GOL, nacionais ou internacionais, mesclando dinheiro e milhas de forma ainda mais flexível.  Por meio de uma régua, o cliente consegue visualizar uma variação maior de valores combinados para o voo de interesse e que melhor o atende. Após selecionar a tarifa mais adequada, o montante em dinheiro deverá ser pago via cartão de crédito.

Segundo detalhou Rodrigo Possatto, diretor de viagens e marketplace da Smiles, a novidade amplia as possibilidades do cliente na hora da compra, abrangendo inclusive pessoas que possuem poucas milhas, mas desejam resgatar uma passagem aérea. “A partir do lançamento, vamos analisar como será o fluxo desse produto, porém, no paralelo, já estamos trabalhando para oferecer o serviço junto a outros parceiros aéreos e estudando a expansão para outras frentes do negócio”. 

O processo é simples: ao realizar uma busca de voos GOL no site da Smiles e selecionar a tarifa de interesse, o cliente já tem acesso a régua de flexibilização do Smiles & Money. Ao mexer os ponteiros, os valores vão se ajustando, apresentando a variação. Depois é só escolher a melhor combinação de milhas e dinheiro para efetuar a transação. 

“Realizamos um estudo para entender o perfil do viajante do Smiles & Money e identificamos que esse cliente possui uma frequência de viagens acima de três vezes por ano e, em sua maioria, costuma viajar para outros estados brasileiros. Sendo assim, entendemos que essa nova modalidade vem agregar aos serviços já oferecidos na plataforma, sendo um facilitador de pagamento para as passagens aéreas e oferecendo mais possibilidades para o cliente viajar”, explicou Possatto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima