A Sodexo On-Site renovou sua oferta ´Sabor Brasil´. Conhecida pela cozinha nacional, a marca pretende, a partir de agora, proporcionar uma nova experiência aos usuários trazendo mais interatividade e o conceito de uma cozinha global. A partir da mudança de identidade visual, o novo logo proporcionará maior visibilidade à marca Sodexo. Além disso, o conceito de brasilidade também estará representado de outras formas, ligado ao projeto arquitetônico e experiência do usuário.
Os estilos e cores de ambientes foram completamente reformulados e, agora, os clientes poderão escolher o mais adequado, de acordo com o segmento de sua empresa e o perfil dos colaboradores. Como diferencial, a Sodexo leva aos clientes a possibilidade de visualizar o projeto do restaurante por meio de óculos de realidade virtual, para que sintam a experiência e a inovação.
A opinião de clientes e consumidores da oferta foi fundamental para a efetivação das mudanças aplicadas ao Sabor Brasil. Uma pesquisa online foi realizada pela equipe responsável pela oferta, que verificou que os consumidores estão à procura de novidades no cardápio, agilidade e funcionalidade no seu dia a dia. Para atender essa demanda, além das alterações arquitetônicas, aumentou-se o uso da tecnologia e foram criados novos módulos alimentares para a solução. Como resultado, o novo Sabor Brasil traz ambientes ainda mais interativos, que permitem integração das equipes e espaços de socialização.
Além disso, com o novo aplicativo, o consumidor poderá consultar e reservar previamente o cardápio, fazer pedidos online e reserva de mesas, visualizar a ocupação do restaurante, participar da pesquisa de satisfação, além de acompanhar as notícias de ofertas, campanhas, cronogramas de eventos e ter acesso aos contatos do restaurante.