O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Software integra CRM e redes sociais

A empresa de comunicação interativa, ExDesign, lança o eCRM123, o primeiro software de eCRM Social desenvolvido para o mercado nacional. Além de pioneiro, o produto traz recursos web 2.0, interface amigável, e permite que em apenas três passos os usuários iniciem uma campanha de eCRM interligada com redes sociais. 
“O profissional de marketing necessita de mais flexibilidade e agilidade, pois nossos consumidores são intensos em suas reações online e nas redes sociais”, explica José Jarbas, CEO da ExDesign, que detectou a ausência de um software do gênero ao prestar serviços de tecnologia em sua agência digital. Trabalhando com desenvolvimento de produtos para Internet desde que ela chegou ao Brasil, decidiu aproveitar seu know-how nas redes sociais e desenvolveu a solução.
O eCRM123 permite o acompanhamento do impacto das ações de eCRM através de gráficos on-line que podem ser acessados de qualquer lugar via browser ou de dispositivos móveis como smartphones e tablets. O software traz soluções que possibilitam a divulgação de campanhas diretas em redes sociais, compartilhamento das campanhas com equipes, disponibilização de arquivos para downloads e pesquisas online. 
Entre as ferramentas está uma API (em inglês Interface de Programação de Aplicativos) que facilita a integração do eCRM123 com outros sistemas. “A ideia é formar uma grande comunidade interessada em desenvolver o conceito do eCRM Social no Brasil, utilizando o software e seus recursos como base”, diz Jarbas, lembrando que outros desenvolvedores poderão integrar o seu software a seus produtos, agregando mais uma funcionalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima