Sterling Commerce tem novo diretor de negócios

0
1


A Sterling Commerce, empresa de colaboração multiempresarial e subsidiária da AT&T, anuncia Marcio Di Lorenzi como novo diretor de negócios. O objetivo da empresa é consolidar as operações no Brasil, intensificando a meta em dobrar as operações até 2008.

O executivo assume o cargo de diretor de negócios para as contas focadas em finança e manufatura. “Contamos com a presença de um novo diretor de negócios para ampliarmos a capacidade de fechar contratos em áreas que oferecem grande potencial, além de um reforço na conquista de novos clientes”, explica Marcelo Ramos, diretor-geral da Sterling Commerce para a América do Sul.

Marcio possui 19 anos de experiência em vendas, marketing e TI, tendo atuado em empresas como BMC e Compuware. Em sua última experiência, ocupou cargos de diretor territorial de vendas e de diretor de alianças da Compuware. O executivo já havia trabalhado na Sterling Software (antiga denominação da Sterling Commerce) como gerente regional de vendas, oportunidade em que atuou na expansão de clientes da região sudeste.