A Sterling Commerce anuncia que o Brasil está entre os seis principais mercados para a companhia no mundo, ao lado de Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha e França. A unidade brasileira posicionou-se em terceiro lugar em receita de software, uma das linhas mais importantes da companhia. A direção mundial da Sterling ressaltou que os resultados de Brasil e América Latina bateram recordes históricos, graças ao crescimento em receita e vendas e conquista de novos clientes. A região América Latina teve crescimento de 119% sobre o plano em volume de vendas no ano de 2009.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores