O canal para quem respira cliente.

Stix facilita processo de troca de pontos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Alexis Rockenbach, COO da Compass

A Stix, ecossistema de programas de fidelidade, anuncia uma nova versão da sua plataforma de prêmios. Baseado em Oracle Commerce Cloud e soluções Microsoft Azure, o projeto que teve apoio da Compass facilita o processo de troca de pontos pelos clientes, que agora podem usar o app ou site para trocar seus stix por prêmios e descontos no Pão de Açúcar, Droga Raia, Extra, Drogasil e outros parceiros.

Antes acessível apenas via aplicativo móvel, a Stix visava facilitar o gerenciamento das informações de clientes e a integração com novos parceiros, além de unificar a gestão dos produtos entre todos os canais. A solução implementada pela Compass utilizou a tecnologia de e-commerce Oracle Commerce Cloud e serviços construídos na nuvem da Microsoft Azure para possibilitar a troca de pontos stix por produtos dos parceiros em um mesmo pedido.

“O principal desafio desse projeto era integrar as operações em uma plataforma única, permitindo a melhor experiência de troca de pontos ao participante Stix, com mais flexibilidade de escolha. Remodelamos a arquitetura existente do serviço e entregamos uma solução completa, no qual o cliente pode trocar seus pontos, em pedidos únicos, por produtos vendidos por qualquer um dos parceiros. Nosso papel é manter o foco na experiência do cliente final da Stix, que, graças às melhores práticas e tecnologias empregadas pelos ‘Innovation Studios’ da Compass, pode ter acesso a um serviço completo e sem obstáculos ao trocar seus pontos”, detalhou Alexis Rockenbach, CEO da Compass UOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima