Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Stix no Caixa agora também em postos de gasolina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Alexandre Rodrigues, diretor comercial e de marketing da Stix

Solução oferece descontos aos clientes no momento do pagamento das compras físicas

A Stix anunciou a expansão do Stix no Caixa para os postos de gasolina, funcionalidade que permite aos clientes cadastrados na marca trocarem seus pontos stix por descontos direto no caixa, abatendo do valor da compra na hora do pagamento. A novidade que pode ser aproveitada nas farmácias e supermercados, agora está disponível nos postos de gasolina do Pão de Açúcar e Extra em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Alagoas, Piauí, Goiás, Pernambuco, Paraíba e Paraná.

“Com Stix no Caixa, os clientes podem pagar suas compras com pontos stix direto no caixa das lojas das grandes marcas e economizar de forma simples e rápida. Com apenas três meses de lançamento, já somamos três bilhões de pontos trocados diretamente no caixa das lojas dos supermercados e farmácias. E acreditamos que também teremos boa receptividade nos postos de gasolina.”, comentou Alexandre Rodrigues, diretor comercial e marketing da Stix. 

Enquanto para Monique Cavaletti, gerente de inovação e fidelidade do GPA, “a expansão do Stix no Caixa para os postos de gasolina das nossas redes é mais uma oportunidade para reforçar nossa relação de proximidade com os clientes, além de ampliar o alcance dos nossos programas de fidelidade junto aos consumidores”.

Para aproveitar a novidade, é necessário ter cadastro na Stix, possuir pontos stix em carteira e informar o CPF antes de passar as compras no caixa. O Stix no Caixa verifica o saldo e oferece a troca por desconto. Caso o cliente opte por trocar seus stix, basta informar o dado pessoal solicitado e pronto. A transação é realizada e aparece no extrato do app Stix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima