O Submarino (www.submarino.com.br), maior loja de varejo da internet brasileira, registrou vendas 40% maiores que no Dia dos Pais do ano passado, no período entre 19 de julho e 07 de agosto. O ticket médio chegou a R$ 210 e os produtos mais procurados para presentear os pais foram os aparelhos celulares de última geração, handhelds, DVD players, televisores e câmeras digitais. Para incentivar as vendas, o site realizou diversas ações, como o parcelamentos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, criação de um concurso cultural que contou com um monitor LCD 15” da Philips como prêmio e uma promoção em parceria com a Siemens para concorrer a um sorteio que levará um consumidor, com acompanhante, para Madri (Espanha), com a possibilidade de assistir a um jogo do Real Madri.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores