O Superstitial Unicast é um dos formatos escolhidos para anunciar a PrimeSys, empresa do Grupo Portugal Telecom, que oferece soluções de rede, web e TI ao mercado corporativo, em mídia digital no Brasil. Conhecido como o comercial da Internet, o Superstitial Unicast adapta a campanha de lançamento da PrimeSys, que estará sendo veiculada nas principais revistas de negócios e de tecnologia do país. A peça, com duração de 20 segundos, explora os mesmos conceitos da campanha da mídia impressa. O Superstitial para a PrimeSys poderá ser visto, neste mês, nos portais Terra, Gazeta Mercantil, InvestNews e Exame.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores