O Superstitial Unicast é um dos formatos escolhidos para anunciar a PrimeSys, empresa do Grupo Portugal Telecom, que oferece soluções de rede, web e TI ao mercado corporativo, em mídia digital no Brasil. Conhecido como o comercial da Internet, o Superstitial Unicast adapta a campanha de lançamento da PrimeSys, que estará sendo veiculada nas principais revistas de negócios e de tecnologia do país. A peça, com duração de 20 segundos, explora os mesmos conceitos da campanha da mídia impressa. O Superstitial para a PrimeSys poderá ser visto, neste mês, nos portais Terra, Gazeta Mercantil, InvestNews e Exame.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores