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SurveyMonkey e Adyen fecham parceria

A Adyen anunciou uma parceria com a SurveyMonkey, a fim de iniciar
a parceria global de pagamentos, que começará pelo Brasil. Por meio dessa união,
mais de 800 mil clientes da empresa no Brasil estarão disponíveis para pagar em
real, com cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Elo, bem como
transferência de bancos locais, meio de pagamento popular no País. O que também
contribuirá para a expansão mundial da SurveyMonkey, ao adicionar uma quantia
considerável de clientes na plataforma.

“Há cerca de um mês começamos a processar os pagamentos, em
um processo de integração da plataforma rápido e eficiente”, explica Jean Mies,
vice-presidente sênior Latam da Adyen. “Antes, as compras aconteciam apenas com
cartões internacionais e, agora, a SurveyMonkey está oficialmente adaptada para
a cultura brasileira de pagamentos, abrindo portas para a empresa crescer no
Brasil. Inovação tecnológica é um pilar de atuação fundamental tanto da Adyen,
quanto de SurveyMonkey e, por esse motivo, ficamos contentes pela parceria e já
estamos analisando como expandir para outras regiões”, comenta.

Já para o country manager da SurveyMonkey no Brasil, Rodolfo
Ohl, a localização do pagamento já vinha sendo pensada pela empresa desde o ano
passado, pela importância que o Brasil ocupa dentro da estratégia global. “O
Brasil é hoje nosso quinto maior mercado, por isso vínhamos pensando em
condições de viabilizar o pagamento local, com o intuito de conseguirmos assim
melhorar a experiência que oferecemos para nossos clientes brasileiros”, afirma.
“Escolhemos a Adyen como nosso parceiro por ter uma expertise em clientes
digitais e que tem processado os pagamentos para várias empresas deste nicho e
pela agilidade técnica. Não poderíamos estar mais contentes com os resultados”.

Os usuários atuais da SurveyMonkey, que já pagavam em
dólares, poderão passar a pagar em reais diferentes métodos de pagamentos,
incluindo cartões de crédito e transferência bancária. “Esperamos que essa
iniciativa possa permitir um aumento de usuários utilizando nossas pesquisas e,
sem dúvida, ajudar mais pessoas a tomar decisões baseado em dados”, conclui
Ohl.

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