A Abemd – Associação Brasileira de Marketing Direto indicou o projeto Tam Kids (www.tamkids.com.br), plataforma da companhia aérea direcionada ao público infantil, como finalista na categoria Digital. No fim do ano passado, o projeto foi redesenhado com novos personagens e site para atrair e aumentar o envolvimento das crianças, aproximando-as do mundo da aviação e de diferentes culturas. Destinado ao público de até 12 anos e a seus pais, o canal de relacionamento foi desenvolvido com a consultoria de uma pedagoga e contempla as fases de pré e pós-alfabetização.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores