Ao participar do Apas Show 2023, empresa lançou serviços de self check-in e self checkout, voltados para otimizar o atendimento no varejo e sistema de franchising
Um ecossistema completo de soluções para o varejo, que vai além do Banco24Horas.Essa foi a principal apresentação feita pela TecBan, em sua participação na “Apas Show 2023” – feira supermercadista que aconteceu na última semana no Expo Center Norte (SP). Um dos destaques dentro desse ecossistema foi o lançamento dos serviços de self check-in e self checkout, produtos voltados para otimizar o atendimento aos consumidores no varejo e franquias em todo Brasil.
Conforme avaliou a TecBan, em nota à imprensa, “os equipamentos de autoatendimento têm ganhado cada vez mais espaço em diversas modalidades de comércio. O self check-in, por exemplo, vem sendo bastante utilizado em restaurantes para agilizar as filas e, consequentemente, a entrega dos pedidos. Isto porque, com o totem, o cliente pode selecionar os itens que deseja consumir, fazer o pagamento de forma simples e aguardar a retirada (seja para consumo no local ou para delivery). Já a tecnologia de self checkout, que é mais comum em supermercados, permite que os consumidores realizem a leitura do código de barras dos produtos que pretendem adquirir e paguem pelos produtos direto no dispositivo”.
A assinatura das novidades é feita pelos Serviços Integrados TecBan e contempla todas as soluções de ponta a ponta, passando pelo desenvolvimento do projeto, planejamento de logística e distribuição, instalação, gestão completa e manutenção preventiva/corretiva dos dispositivos.
Além do lançamento, outras unidades de negócio da TecBan também marcaram presença na Apas Show 2023. Entre os destaques estão as soluções de conectividade e monitoramento – LinkBooster TBNet, Wi-Fi Hub TBNet e SmartSecurity TBNet, da operadora de telecom TBNet, os serviços de transporte de valores e cofres inteligentes da TBForte, além das opções da companhia para realização de saques no comércio, como o Atmo do Banco24Horas e o SmartPOS. Os visitantes da feira também poderão conhecer todas as vantagens do +Varejo Banco24Horas, que permite a utilização de caixas eletrônicos dentro dos estabelecimentos para o depósito rápido e seguro dos valores das sangrias dos caixas, e do Mídia Banco24Horas, plataforma de publicidade Digital Out Of Home integrada ao Banco24Horas. Além disso, tem o Digital Signage para a digitalização do ponto de venda com a solução de gôndolas digitais.
A vending machine, muito utilizada nos varejos de todo o Brasil, ganhou roupagem diferente durante os dias do evento e faz parte da ativação da marca TecBan. Utilizando o equipamento em uma versão gameficada, os visitantes do estande participaran de um quizz sobre a empresa e suas soluções para somar pontos e trocá-los por brindes.