O Gad’Brivia acaba de ampliar seu relacionamento com a Telefônica Vivo e passa a ser responsável pelo monitoramento em mídias sociais da marca. A seleção foi realizada após seis meses de concorrência, que incluiu algumas das principais agências digitais do país. A agência também desenvolve soluções de comunicação digital para o trade marketing e lojas físicas da operadora, além de manter contrato com outras empresas do Grupo Telefônica.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores