O Gad’Brivia acaba de ampliar seu relacionamento com a Telefônica Vivo e passa a ser responsável pelo monitoramento em mídias sociais da marca. A seleção foi realizada após seis meses de concorrência, que incluiu algumas das principais agências digitais do país. A agência também desenvolve soluções de comunicação digital para o trade marketing e lojas físicas da operadora, além de manter contrato com outras empresas do Grupo Telefônica.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores