A Telsinc, integradora de serviços em soluções de tecnologia da informação, inicia campanha para incentivar as empresas a garantirem o funcionamento de sua rede. O projeto tem como objetivo mostrar a necessidade da manutenção constante de equipamentos. “A infra-estrutura de uma corporação necessita estar sempre atualizada, uma vez que representa o aumento de produtividade”, afirma Rogério Vedovato, diretor comercial da Telsinc.
O Contrato de Manutenção é um dos serviços oferecidos pela Telsinc e demonstra que a qualidade da infra-estrutura de TI nas empresas é fundamental. Através do serviço, a rede da companhia fica em constante operação. Dentre os itens oferecidos destacam-se: suportes remotos, através de acesso à rede via modem ou telefone; suporte programado, pré-agendado para novas customizações ou mudanças nos equipamentos; suporte on site, no qual a Telsinc envia um engenheiro especializado para solucionar os problemas críticos com a substituição de peças (spare parts) de acordo com o SLA contratado e ainda NBD (Substituição no próximo dia últil). Todos itens visam manter a estrutura do cliente sempre em operação.