Ticket é prata com dois cases no Prêmio ClienteSA

Marca conquista dois destaques na premiação que elege as melhores práticas de gestão de cliente

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A Ticket conquistou dois troféus de prata no Prêmio ClienteSA 2020, com cases nas categorias ‘Líder em Estratégia de Inovação’ e ‘Líder em Operação de Back Office’. O reconhecimento na premiação para a empresa veio pelo segundo ano consecutivo. O prêmio, que identifica e reconhece as companhias que atuaram segundo as melhores práticas de relacionamento com o cliente, visa promover e contribuir no desenvolvimento da melhoria contínua. Os vencedores foram apresentados na última segunda-feira (28), em encontro híbrido, com a parte presencial realizada no Hotel Grand Hyatt São Paulo.

“Esse reconhecimento nos traz uma grande alegria. Temos como valor fundamental em nosso DNA a paixão pelos clientes. E esta premissa está fortemente presente em toda a rede de confiança que criamos, envolvendo empresas, comerciantes e empregados. A consagração desse prêmio reforça que o caminho que trilhamos está correto e nos incentiva a continuar buscando meios que facilitem o cotidiano dos nossos públicos. Nossos esforços estão sempre voltados para a busca da inovação, a fim de apresentarmos soluções criativas, que multipliquem o valor agregado para todos que contam com a nossa marca”, reforça o Diretor-Geral da Ticket, Felipe Gomes.

O Prêmio ClienteSA incentiva a profissionalização da atividade de relacionamento com o cliente e estimula a adoção de melhores práticas como ponto de referência, em âmbito internacional. Além disso, atua ativamente na identificação de organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente, reconhecendo o trabalho dedicado à construção de um serviço diferenciado.