Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket

Ticket em Casa chega a mais de 3 mi de acessos em um ano

O Ticket em Casa, plataforma que dá aos trabalhadores acesso à relação de locais que realizam delivery e aceitam os benefícios Ticket Restaurante e Ticket Alimentação como forma de pagamento, acaba de completar um ano. Desenvolvido pela Ticket no início da pandemia, ele registrou 1,2 milhão de visualizações no Portal do Usuário e quase dois milhões de acessos diretamente no aplicativo da marca.

“A segunda onda da pandemia reaqueceu a procura pelo delivery. As pessoas sentem-se mais seguras recebendo os pedidos em casa. Por isso, utilizamos toda nossa tecnologia para ajudar tanto os comerciantes, especialmente os PMEs, quanto os trabalhadores. Conectamos todos esses interlocutores em apenas um clique, em uma plataforma de acesso fácil e rápido”, comenta Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket.

Além disso, ele já conta com mais de 42 mil estabelecimentos (incluídos na lista após manifestação de interesse). “Fizemos um levantamento com os locais credenciados pela marca para identificar quais deles realizam entregas e/ou possuem o esquema de retirada no local (take-away) durante a pandemia. Essa base é atualizada constantemente, principalmente devido aos diferentes decretos nas várias localidades do País, que impactam na rotina de restaurantes, lanchonetes e outros comércios”, explica Felipe.

A ferramenta, que é aberta à população, pode ser acessada pelo link https://www.ticket.com.br/portal-usuario/ticket-em-casa/ ou diretamente por meio do App Ticket (Android e iOS) e reúne informações como benefícios aceitos, endereço, telefone e website. A iniciativa Ticket em Casa foi desenvolvida para servir de apoio aos 7 milhões de usuários da marca, disponibilizando dados essenciais para que possam manter uma alimentação saudável durante o período de isolamento social. Foram mapeados estabelecimentos localizados nos 27 estados brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima