Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Ticket Log lança segunda temporada de programa de recompensas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Douglas Pina, head de mercado urbano da Edenred Brasil

Voltado para postos de combustíveis, programa dobra o total de prêmios e amplia os benefícios

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil em gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, anunciou a segunda temporada do TamoJunto Recompensa, programa de relacionamento voltado a postos de combustíveis parceiros. A iniciativa tem como objetivo a aproximação e o fortalecimento do vínculo com esse público estratégico da marca. O que ocorre com o oferecimento de diferentes possibilidades de ganho de pontos e prêmios ao longo do ano, que podem ser conquistados por meio de atividades corriqueiras, diariamente realizadas nesses estabelecimentos.

“A primeira temporada foi sucesso de aderência e contou com mais de 3.500 postos participantes. As soluções da Ticket Log estão presentes no cotidiano dos postos de abastecimento e a nossa ideia foi justamente criar uma ação que gere ainda mais conexão com esse dia a dia, possibilidade de ganhos e novos negócios. Além disso, o TamoJunto Recompensa trouxe autonomia para que o dono do estabelecimento pudesse multiplicar as formas de empregar o prêmio, pois muitos dos contemplados na edição anterior utilizaram a premiação também para ações de engajamento com frentistas e pagamentos de contas básicas do próprio posto, como água, luz e telefone”, esclareceu Douglas Pina, head de mercado urbano da Edenred Brasil

O programa é 100% gratuito e a dinâmica da ativação começa já na adesão, com os primeiros pontos adquiridos e atualização cadastral do posto participante. Em seguida, quatro missões mensais – até dezembro de 2022 – poderão garantir ao participante uma boa posição no ranking e ganho de mais pontos, que são: aumento do volume de abastecimento via Ticket Log; se incentivou o uso do pagamento digital e atingiu o número mínimo de transações no mês; atendeu ao pedido de emissão de notas fiscais em até 10 dias; utilizou alguma modalidade de antecipação de recebíveis. Também terão novos aceleradores ao longo do ano, para que cada posto possa turbinar sua pontuação.

“Separamos algumas novidades para a nova edição. Dobramos o total de prêmios para R$ 2 milhões e aumentamos o número de premiações totais para 3.300”, reforça Pina. Mensalmente, os 300 postos mais bem colocados no ranking poderão reverter seu saldo de pontos em produtos no marketplace do programa, que reúne serviços e produtos de empresas como Magazine Luiza, Carrefour, Americanas, Fast Shop e CVC, com créditos de até R$ 3.000,00 por mês. A nova temporada terá duração até dezembro de 2022 e, no final do ano, os parceiros com as 10 maiores pontuações ganharão uma viagem internacional cada, com direito a acompanhante, com tudo pago pela Ticket Log.

Lançada em 2021, a primeira temporada do programa distribuiu um total de R$ 1 milhão em prêmios; teve mais de 15 milhões de pontos conquistados; 3.500 postos participantes; 1.400 premiações; 200 postos premiados mensalmente; além de uma viagem com destino ao Chile para os 10 primeiros colocados, com tudo pago e direito acompanhante que acontecerá em maio de 2022.É possível consultar a pontuação do Tamo Junto Recompensa e acompanhar a evolução dentro do programa por meio do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima