TIM apóia Mc Dia Feliz

0
2



A TIM apoiará pelo quinto ano consecutivo o Mc Dia Feliz. No dia 25 de agosto, todo o dinheiro arrecadado com a venda de sanduíches big mac (exceto alguns impostos) e de materiais promocionais será revertido para 62 instituições de apoio a crianças e adolescentes com câncer em todo o País. Nos mais de 540 restaurantes que participam do Mc Dia Feliz, os funcionários e voluntários vão usar as 41 mil camisetas doadas pela operadora.


No Estado de São Paulo, a TIM apadrinhou três lojas da rede McDonald´s, sendo uma na capital, uma em Santo André e uma em Campinas. O objetivo é estimular a inscrição de colaboradores voluntários para ajudar no dia do evento, divulgando informações sobre o Mc Dia Feliz e vendendo produtos das instituições que contam com o apoio de cada uma das lojas da rede McDonald´s.


Em 19 anos de atuação, o Mc Dia Feliz já doou R$ 69,2 milhões para mais de 100 instituições em mais de 20 estados do Brasil, viabilizando unidades de internação, ambulatórios e salas de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea.