O LinkedIn passou o Twitter e já se tornou a segunda rede social mais acessada no Brasil, com um total de 11,8 milhões de usuários ativos, segundo dados da consultoria Comscore. Aproveitando o sucesso do canalç, a Tokio Marine Seguradora lançou oficialmente a sua página no LinkedIn. Nela, a companhia divulgará conteúdos sobre seus serviços, produtos e políticas, mensagens, dicas de gerenciamento de tempo, gestão de pessoas, incentivo à venda, informações e debates sobre a área de seguros, além de como dicas de vagas, de segurança, carreira, entre outros.
“O uso da ferramenta pelas empresas é uma prática que está se iniciando no Brasil e, além de mostrar que estamos atentos às tendências da internet e demais inovações tecnológicas, o lançamento de nossa página vai ao encontro da nossa estratégia de identificação e retenção de talentos. Com o site, poderemos demonstrar aos candidatos, colaboradores, corretores e o público em geral o quanto valorizamos nosso capital humano”, afirma o diretor executivo de estratégia corporativa, Masaaki Itakura. “A página da Tokio Marine terá comunicação focada especialmente nos candidatos a vagas, mas também serão publicados conteúdos para parceiros e clientes”.