Marketing Experiencial, Marketing Promo-Social, mensuração de resultados das ações para posicionamento da marca, utilização de leis de incentivo na viabilização de ações promocionais. Esses são alguns dos temas que serão debatidos por nomes de peso do marketing promocional mundial no Top Seminars 2004. O evento acontece entre 3 e 5 de agosto, no Transamérica Expo Center, em paralelo à feira Brazil Promotion.
Outra discussão bastante atual é sobre a transformação do setor promocional e o relacionamento com o cliente a partir do uso de novas tecnologias. Esse será o tema da palestra de Donavan Neale-May, presidente da Neale-May & Partners, uma das maiores empresas de marketing e comunicação dos EUA, no dia 3 de agosto. No mesmo dia Rita Boccato, profissional com 16 anos de atuação na área cultural, apresenta a palestra Como usar as leis de incentivo para viabilizar ações promocionais. Já Cláudio Mello, diretor da Emporium Comunicação, encerra o dia explicando a abrangência do Marketing Promo-Social. Ele explica o significado do termo e a diferença entre Responsabilidade Social e Marketing Promo-Social.
No dia 4 Gisele Lorenzetti, diretora executiva da LVBA Comunicação, apresenta o tema Branding, Mensuração de resultados das ações para posicionamento de marca. Miriam Bretzke, responsável pela assessoria de grandes empresas do Brasil, da América Latina e dos EUA, defende que o marketing de relacionamento pode gerar negócios para as empresas. Renato Byinton, sócio-diretor da D+3 Produções, traz o case Vivo Open Air. Byinton mostra porque o maior cinema ao ar livre do mundo se tornou o evento de marketing cultural mais expressivo do país.
Considerado pela Tradeshow Weeks como um dos profissionais mais poderosos da área de eventos, Dan Belmont, presidente da Carat Specialist Communications Group, fala no último dia sobre Marketing Experiencial. Belmont esclarece também porque as ações promocionais Stop and Drop estão ganhando destaque.
Logo depois da palestra acontece o 3º Making Of Eventos, uma mesa-redonda com produtores renomados e atuantes nas principais agências de promoções e eventos do país. A mesa apresentará assuntos polêmicos envolvendo os bastidores dos grandes eventos nacionais e internacionais. Participam da mesa Célio Ashcar Júnior, diretor de eventos da Tríplice Produções; Eliana Santa Rita, sócia e diretora da CorpE Eventos Corporativos; Maurício Marques, diretor da Ajom Promoções; Mônica Carletti Panelli, diretora de marketing da SAP; Paula Siqueira, diretora de eventos da The Marketing Store Wordwild Consulting e Rose Martinelli, gerente de produção do Banco de Eventos.
Até o dia 30 de julho os interessados em participar do Top Seminars 2004 terão descontos no pagamento da inscrição. Profissionais que participaram da edição 2003 e grupos a partir de cinco inscrições também têm reduções de preços. O cadastro deve ser feito através do site www.brazilpromotion.com.br. O Top Seminars acontece paralelamente ao Brazil Promotion, entre os dias 3 e 5 de agosto, no Transamérica Expo Center.
Serviço:
TOP SEMINARS – evento paralelo à feira Brazil Promotion
Data: 3 a 5 de agosto de 2004
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo – Pavilhões A e B
Mais informações e inscrições – (11) 3723-5200 e www.brazilpromotion.com.br