Startup nomeia CPTO Global, head de customer success e nova head de marketing, cargos que possuem relação com os próximos passos da marca
A TotalPass, startup especializada em soluções de saúde integrada no âmbito corporativo, anunciou a nomeação de Julio Shnaider Gejer como CPTO Global (diretor de produtos e tecnologia), Kahoê Guedes como head de Customer Success e Renata Persona como a nova head de marketing. “A iniciativa faz parte da nossa estratégia para ampliar o conhecimento da marca no mercado B2B. E tem como objetivo certificar um produto eficiente, relacionamentos transparentes e duradouros, além de garantir que o marketing atue em todas as frentes para atribuir cada vez mais reconhecimento sobre nossa atuação”, comentou Diogo Corona, CEO da TotalPass.
Com o propósito de atender às demandas de tecnologia, produtos e dados no Brasil e no México, Julio Shnaider Gejer será responsável pelo desenvolvimento tecnológico e criativo de todas as soluções e serviços ofertados pela TotalPass, visando o crescimento global da marca. Formado em Ciência da Computação, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios, o executivo possui mais de 25 anos de experiência no mercado de tecnologia digital e já passou por empresas como a Locaweb, UOL e Catho.
Já Kahoê Guedes, a partir da sua experiência na área comercial, irá atuar no pós-venda da marca. O executivo ficará responsável por toda a jornada dos clientes da área B2B, promovendo um relacionamento eficaz, próximo e transparente, garantindo, assim, o aumento do ciclo de vida dos clientes. O profissional é formado em Administração, Marketing e tem MBA com especialização em Estratégia Empresarial. Já passou por empresas como Zenklub, Unico IDTech e Movile.
Na área de marketing, Renata Persona será responsável por todas as estratégias que envolvem branding, performance, CRM, social, conteúdo, SEO, PR e eventos. A executiva terá como desafios a otimização de resultados para aumentar a visibilidade da marca, atrair leads qualificados e auxiliar outras equipes no engajamento do cliente. Formada em Relações Internacionais com MBA em Marketing, Renata possui expertise em campanhas de branding, performance, inbound e CRM, principalmente para o segmento B2B. A profissional já atuou em empresas como Volkswagen, OLX e Banco Next.
Crescimento do setor de benefícios corporativos
Na avaliação do CEO, o crescimento da oferta e diversidade de benefícios corporativos traz um leque de novas opções às companhias que querem se diferenciar na hora de contratar e reter talentos. “Principalmente em regiões com maior concentração de empresas, é necessário mostrar os diferenciais e, principalmente, oferecer inovação ao setor para garantir a decisão do RH em optar pela contratação do benefício e, com isso, conquistar mais parceiros. Atualmente temos mais de 3 mil empresas cadastradas na plataforma”.
Ele lembrou pesquisa realizada pelo Global Employee Benefit Trends, 85% dos colaboradores desejam permanecer em empresas com benefícios. Outro estudo do Allied Market Research indica que os benefícios corporativos são responsáveis pelo aumento de 12% no engajamento do time. “Nesse cenário, a TotaPass aumentou seu faturamento em 193% e impactou cerca de 2,5 milhões de pessoas em todo o Brasil com estímulos a mudanças de hábitos em 2022. A startup também registrou um crescimento de 95% no número de usuários ativos do aplicativo, representando mais de 200 mil pessoas, e expandiu em 140% sua rede de academias parceiras”.