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Totvs lança CRM para área da saúde

A Totvs lançou CRM voltado para as administradoras de planos de saúde. A solução é resultado da integração entre a ferramenta de gerenciamento de relacionamento da companhia e o Gestão de Planos, produto do segmento de saúde. O novo CRM já está em operação na Unimed Nordeste do Rio Grande do Sul, que atende 370 mil beneficiários.
 
A solução é resultado de um trabalho que levou dois anos entre levantamento de requisitos, desenvolvimento e testes. “Este CRM torna mais simples e ágeis as atividades de gerenciamento de relacionamento com o cliente, reduz a redundância de dados e de processos e aumenta a produtividade das administradoras de planos de saúde”, afirma o diretor de manufatura da companhia, Vladimir Michels.
“Aproveitamos melhor as informações a respeito de cada cliente. Isso permite realizar atividades estruturadas em campanhas de relacionamento, ampliar contratos e disseminar informações a respeito das contas para os setores da cooperativa”, diz o coordenador de TI da Unimed Nordeste-RS, Gilberto Cassini. “O resultado é a melhoria na qualidade no atendimento e uma resposta mais rápida às demandas”.
A solução integrada centralizou e automatizou processos das áreas da Unimed Nordeste-RS de Gestão Comercial, Gestão de Informações de Mercado, Vendas, Pós Vendas, BackOffice, Desenvolvimento de Produtos, Gestão Cadastral, Financeiro, Faturamento, Televendas e Jurídico. “O desafio de inovar em um projeto deste porte é grande. Por isso foi necessário muito engajamento e proximidade entre as empresas para atingir resultados tão satisfatórios”, explica Marcos Zago, superintendente administrativo da Unimed Nordeste-RS.

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