Treinamento aborda redes sociais

Acontece na quinta-feira (25) da próxima semana o treinamento “A convergência no atendimento – O SAC, as redes sociais e a virtualização”. Promovido pelo ClienteSA, o treinamento está com conteúdo revisto e uma nova roupagem. Agora mais prático, com exemplos de ações táticas de defesa empresarial. 
Ministrado por Eric Lieb, o treinamento tem objetiva explicar de maneira simples e didática todos os desafios  que a internet, e em especial as redes sociais, impactam na empresa. Além de como o SAC, o marketing e as áreas focadas em geração de negócios deve estar integrado no processo de atendimento.
O treinamento é focado para executivos com o desafio de ganhar visão estratégica em atendimento e gestão de clientes posicionados em áreas de atendimento, marketing, vendas e internet. Além de profissionais de TI que buscam entender as regras das convergências de comunicação. Assim como para executivos interessados em conhecer as principais tecnologias que estão mudando o relacionamento com os clientes e os novos desafios do mercado.
Serviço:
Data: 25 de agosto
Horário: das 8h às 17h30min
Local: Espaço TD Paulista – Al. Santos, 1893 – Cerqueira César (São Paulo/SP)
Investimento: R$ 790,00
Informações: (11) 3393-3000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Treinamento aborda redes sociais

Acontece na quinta-feira (25) da próxima semana o treinamento “A convergência no atendimento – O SAC, as redes sociais e a virtualização”. Promovido pelo ClienteSA, o treinamento está com conteúdo revisto e uma nova roupagem. Agora mais prático, com exemplos de ações táticas de defesa empresarial. 
Ministrado por Eric Lieb, o treinamento tem objetiva explicar de maneira simples e didática todos os desafios  que a internet, e em especial as redes sociais, impactam na empresa. Além de como o SAC, o marketing e as áreas focadas em geração de negócios deve estar integrado no processo de atendimento.
O treinamento é focado para executivos com o desafio de ganhar visão estratégica em atendimento e gestão de clientes posicionados em áreas de atendimento, marketing, vendas e internet. Além de profissionais de TI que buscam entender as regras das convergências de comunicação. Assim como para executivos interessados em conhecer as principais tecnologias que estão mudando o relacionamento com os clientes e os novos desafios do mercado.
Serviço:
Data: 25 de agosto
Horário: das 8h às 17h30min
Local: Espaço TD Paulista – Al. Santos, 1893 – Cerqueira César (São Paulo/SP)
Investimento: R$ 790,00
Informações: (11) 3393-3000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima