Novidade se propõe a facilitar o processo de abastecimento do veículo com mais praticidade durante a viagem e experiência mais fluida
A Turbi, app de locação de veículos 100% digital, anunciou parceria com a Swap, empresa de tecnologia financeira, para oferecer aos consumidores um cartão combustível que é aceito em todos os postos do país. A ação faz parte da estratégia da marca em incluir o valor do abastecimento para facilitar e desburocratizar o processo de aluguel de carros. “A parceria com a Swap foi pensada para melhorar o nível de experiência de abastecimento e garantir segurança ao usuário quando estiver utilizando nossos carros”, explicou Luiz Bonini, Chief Growth Officer & Partner da Turbi.
O executivo revela ainda que, com o fornecimento da solução de pagamento white label da Swap, um cartão pré-pago com a identidade da Turbi foi criado. “Conseguimos, com isso, aceitação em 100% dos postos de gasolina do Brasil. Assim, quando o cliente está em uma viagem com KM incluso pode usar o cartão de combustível que fica dentro do porta-luvas do carro, em qualquer posto que aceite pagamento na função crédito”.
Para o diretor de novos negócios da Swap, Marcelo Schucman, o novo produto fomenta o modelo de negócio da Turbi, além de atrair clientes que estão em busca de benefícios dentro do serviço de locação de veículos. “Nosso modelo possibilita que empreendedores exerçam o potencial de seu negócio, por meio da nossa plataforma. A solução oferecida pela Turbi com a Swap é simples e segura para possibilitar que a pessoa que aluga o carro, não se preocupe em calcular quanto vai gastar de gasolina, pois terá um meio de pagamento embutido no carro que é aceito em qualquer posto do país”.
Filtros de segurança
De acordo com Schucman, a tecnologia presente no cartão faz com que o locatário não consiga utilizar para outra coisa que não seja abastecer o veículo. “Nossos cartões possuem filtros de uso que fazem com que apenas transações realizadas em postos de gasolinas sejam autorizadas. A Turbi consegue ainda ter controle do local, valor e horário, tornando todo processo seguro para o locatário e para a empresa”, explica.