A TVA preparou duas ações especiais para o mês de agosto, quando se comemora o Dia dos Pais. A iniciativa faz parte da estratégia de fidelização da empresa e contemplará mais de 350 assinantes cariocas. Até o dia 14 de agosto, mais de 250 assinantes vão receber caixas de bombons da Kopenhagen. Além disto, até o final do mês 110 assinantes homens e pais serão contemplados com livros da Editora Ediouro. As ações fazem parte do programa TVA Relacionamento, criado pela operadora há mais de 6 anos e que tem por objetivo fidelizar o cliente e oferecer ainda mais diversão e lazer dentro e fora de casa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores