O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Última chance



Bem disputado, o troféu Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2012 está perto de ter seus vencedores. Isso porque termina hoje (22) a votação na premiação. Para escolher o executivo de sua preferência, basta acessar o hotsite. Até o momento, a premiação já contabilizou mais de 5,5 mi votos. Em sua terceira edição, o troféu reconhece os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado de relacionamento com cliente. Este ano, são 10 profissionais indicados.

 

A escolha do executivo vencedor é feita pelo público, com transparência, identificação de código de segurança, além de regras claras e objetivas. A homenagem será aos seis profissionais mais votados. Após o encerramento da votação pela Internet, um Comitê de Notáveis irá avaliar os seis profissionais para a escolha do vencedor da menção especial. A entrega dos troféus aos vencedores será durante o CIC Brasil 2012, em jantar de premiação no dia 03 de julho.

 

Serviço
CIC Brasil 2012
Data: 03 e 04 de julho
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última chance



Termina hoje, 30 de julho, a votação no troféu Personalidades ClienteSA – Televendas 2010. Para votar no executivo de sua preferência, basta acessar o hotsite www.personalidades.clientesa.com.br. É possível também deixar um comentário para os profissionais que estão na disputa. Concorrem executivos dos segmentos bancos, bancos – cartões de crédito, comunicação – jornais/revista, empresa de call center, Internet e prestadora de serviços. Criado pela ClienteSA, o prêmio reconhece os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado.

 

A escolha do vencedor é feita pelo público que pode votar por meio do hotsite, com transparência, identificação de código de segurança, além de regras claras e objetivas. A homenagem será feita aos seis profissionais mais votados. Após o encerramento da votação pela Internet, um Comitê de Notáveis irá avaliar os seis profissionais para a escolha do vencedor da menção especial, que receberá o troféu de ouro. A entrega do prêmio será no dia 17 de agosto, durante o 5º Congresso ClienteSA de Televendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última chance



Termina hoje, 30 de julho, a votação no troféu Personalidades ClienteSA – Televendas 2010. Para votar no executivo de sua preferência, basta acessar o hotsite www.personalidades.clientesa.com.br. É possível também deixar um comentário para os profissionais que estão na disputa. Concorrem executivos dos segmentos bancos, bancos – cartões de crédito, comunicação – jornais/revista, empresa de call center, Internet e prestadora de serviços. Criado pela ClienteSA, o prêmio reconhece os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado.

 

A escolha do vencedor é feita pelo público que pode votar por meio do hotsite, com transparência, identificação de código de segurança, além de regras claras e objetivas. A homenagem será feita aos seis profissionais mais votados. Após o encerramento da votação pela Internet, um Comitê de Notáveis irá avaliar os seis profissionais para a escolha do vencedor da menção especial, que receberá o troféu de ouro. A entrega do prêmio será no dia 17 de agosto, durante o 5º Congresso ClienteSA de Televendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última chance



Ainda dá tempo de se inscrever no 2º Prêmio ClienteSA Televendas, que irá reconhecer as melhores práticas do mercado. O prazo para participar é sexta-feira, 16 de julho. Já a entrega dos cases poderá ser feita até 23 de julho. O prêmio é todo gerenciado pela web, dessa forma os cases podem ser inscritos diretamente no site (www.premio.clientesa.com.br), assim como a votação, que será realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado. Dessa forma on-line, é possível garantir o anonimato da empresa, que será identificada apenas por um código, além de agilizar todo o processo de inscrição.

 

A entrega dos troféus será durante jantar comemorativo na noite anterior ao 5º Congresso Televendas, marcado para o dia 18 de agosto, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo. A premiação irá reconhecer iniciativas nas categorias Gestão de Pessoas, TI, Inovação, Melhor Campanha de Televendas e Empresa do Ano. Além de receber o troféu, a empresas vencedoras participarão de um painel do Congresso, além de ter o case publicado em matéria especial sobre o prêmio na Revista ClienteSA. Além disso, poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última chance



Ainda dá tempo de se inscrever no 2º Prêmio ClienteSA Televendas, que irá reconhecer as melhores práticas do mercado. O prazo para participar é sexta-feira, 16 de julho. Já a entrega dos cases poderá ser feita até 23 de julho. O prêmio é todo gerenciado pela web, dessa forma os cases podem ser inscritos diretamente no site (www.premio.clientesa.com.br), assim como a votação, que será realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado. Dessa forma on-line, é possível garantir o anonimato da empresa, que será identificada apenas por um código, além de agilizar todo o processo de inscrição.

 

A entrega dos troféus será durante jantar comemorativo na noite anterior ao 5º Congresso Televendas, marcado para o dia 18 de agosto, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo. A premiação irá reconhecer iniciativas nas categorias Gestão de Pessoas, TI, Inovação, Melhor Campanha de Televendas e Empresa do Ano. Além de receber o troféu, a empresas vencedoras participarão de um painel do Congresso, além de ter o case publicado em matéria especial sobre o prêmio na Revista ClienteSA. Além disso, poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última chance


Hoje, 13 de abril, acaba o prazo para inscrições de voluntários para a comissão julgadora do PECC – Prêmio Excelência em Contact Center, promovido pela V2 Consulting e Grube & Associados, com o objetivo de certificar os melhores serviços de relacionamento com clientes do mercado brasileiro. Na sexta-feira (dia 16/04) haverá o primeiro treinamento no sede da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), das 8h30 às 12h30. Os interessados devem se cadastrar currículo por meio do www.premio.clientesa.com.br/sejaumavaliador ou enviá-lo para o email [email protected]. Os selecionados serão homologados por desempenho mínimo de 80% em testes de conhecimentos gerais sobre gestão do relacionamento com clientes, e por comportamento adequado no processo seletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última chance


Hoje, 13 de abril, acaba o prazo para inscrições de voluntários para a comissão julgadora do PECC – Prêmio Excelência em Contact Center, promovido pela V2 Consulting e Grube & Associados, com o objetivo de certificar os melhores serviços de relacionamento com clientes do mercado brasileiro. Na sexta-feira (dia 16/04) haverá o primeiro treinamento no sede da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), das 8h30 às 12h30. Os interessados devem se cadastrar currículo por meio do www.premio.clientesa.com.br/sejaumavaliador ou enviá-lo para o email [email protected]. Os selecionados serão homologados por desempenho mínimo de 80% em testes de conhecimentos gerais sobre gestão do relacionamento com clientes, e por comportamento adequado no processo seletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última chance



Hoje, 20 de agosto, é o último dia de votação do Troféu Personalidades ClienteSA – Televendas 2009. Portanto, é a última chance do mercado votar pelo hotsite personalidades.clientesa.com.br no executivo de mais destaque da atividade. São 14 profissionais concorrendo, nos segmentos bancos, bancos/cartões de crédito, callcenter, Internet, prestadora de serviço, seguros, tecnologia, telecomunicações e TV por assinatura.

 

A homenagem será feita aos seis profissionais mais votados, sendo que o mais votado de todos receberá uma menção especial. A entrega dos troféus aos vencedores será durante um jantar comemorativo no dia 26 de agosto, noite anterior ao 4º Congresso de Televendas. O prêmio criado pela ClienteSA reconhece os profissionais que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última chance



Hoje, 20 de agosto, é o último dia de votação do Troféu Personalidades ClienteSA – Televendas 2009. Portanto, é a última chance do mercado votar pelo hotsite personalidades.clientesa.com.br no executivo de mais destaque da atividade. São 14 profissionais concorrendo, nos segmentos bancos, bancos/cartões de crédito, callcenter, Internet, prestadora de serviço, seguros, tecnologia, telecomunicações e TV por assinatura.

 

A homenagem será feita aos seis profissionais mais votados, sendo que o mais votado de todos receberá uma menção especial. A entrega dos troféus aos vencedores será durante um jantar comemorativo no dia 26 de agosto, noite anterior ao 4º Congresso de Televendas. O prêmio criado pela ClienteSA reconhece os profissionais que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última chance



Hoje (31/07) é o último dia de inscrição para concorrer na segunda edição do Prêmio Nacional de Telesserviços. “Já imaginou o case da sua empresa sendo apresentado em um evento internacional?” diz Carlos Umberto Allegretti, diretor executivo da ABT e coordenador geral do Prêmio ao falar de uma das novidades deste ano: a parceria firmada entre a Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) e a Axis Group. O principal objetivo dessa parceria consiste em apresentar os dois cases brasileiros escolhidos entre os vencedores da edição 2009 do Prêmio para representar o Brasil no V Contact Centers Summit – realizado em setembro de 2010 na cidade de Santiago, no Chile. Informações sobre as inscrições e o regulamento estão disponíveis no site oficial da instituição www.premionacional.com.br , pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (11) 3813-0068.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima