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São Paulo, Brasil - 28 de janeiro de 2022, 13:51

Um modelo de sucesso de gerir clientes

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A Fundação Getúlio Vargas (FGV) está realizando uma pesquisa nacional de gestão de relacionamento com cliente, encomendada pela ClienteSA, que ao longo do tempo se transformará em indicadores de mercado. O estudo determinará os elementos que refletem a boa gestão, a partir dos quais se estabelecerá um modelo da atividade e medidores.

 

O resultado será apresentado no CIC-Brasil, marcado para 24 de junho, no Tivoli São Paulo Mofarrej, em São Paulo. Além dos números da pesquisa, também serão premiadas as empresas que se destacarem como melhores práticas de TI e gestão de clientes por segmento. E ainda dá tempo de participar, basta entrar em contato com Juliana Bortolin, pelo e-mail [email protected], escrevendo no campo assunto: “Quero Participar da Pesquisa do CIC Brasil”.

 

Serviço
Cic-Brasil
Data: 24 de junho
Horário: das 9h às 18h
Local: Tivoli São Paulo Mofarrej – Al. Santos, 1437, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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Um modelo de sucesso de gerir clientes

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A Fundação Getúlio Vargas (FGV) está realizando uma pesquisa nacional de gestão de relacionamento com cliente, encomendada pela ClienteSA, que ao longo do tempo se transformará em indicadores de mercado. O estudo determinará os elementos que refletem a boa gestão, a partir dos quais se estabelecerá um modelo da atividade e medidores. O foco da pesquisa são as empresas clientes.

 

O resultado será apresentado no CIC-Brasil, marcado para 24 de junho, no Tivoli São Paulo Mofarrej, em São Paulo. Além dos números da pesquisa, também serão premiadas as empresas que se destacarem como melhores práticas de TI e gestão de clientes por segmento. E ainda dá tempo de participar, basta entrar em contato com Juliana Bortolin, pelo e-mail [email protected], escrevendo no campo assunto: “Quero Participar da Pesquisa do CIC Brasil”.

 

Serviço
Cic-Brasil
Data: 24 de junho
Horário: das 9h às 18h
Local: Tivoli São Paulo Mofarrej – Al. Santos, 1437, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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