União de forças para valorizar as clientes

Hoje, 08 de março, celebra-se o Dia Internacional da Mulher. Uma data que tem como seu maior mote levantar a questão da luta pelos direitos iguais. Lembrando como essa parte da população, por mais que seja maioria no mundo, ainda sofre com opressões, diferenças e preconceitos, bem como é um dia para comemorar os grandes passos feitos e todo progresso já conquistado. Ainda que não seja uma data criada pelo varejo, esse não deixa de querer demonstrar o carinho que possui por suas clientes, muito menos deixar de demonstrar o real valor que elas possuem para as empresas e sociedade como um todo. “O Dia Internacional da Mulher representa alguns dos avanços sociais que tivemos ao longo da história”, comenta Mathias Costa Pereira, gerente de desenvolvimento de novos canais da Drogaria São Paulo. “Para nós, o público feminino sempre foi igualmente importante e corresponde a uma grande parcela de nossos clientes – cerca de 70% das compras realizadas na loja virtual”, completa. 
Por conta dessa importância, a drogaria fechou parceria com a Glambox, clube de assinatura de produtos de beleza. “Ao identificarmos o aumento da nossa relevância entre o público feminino e o grande interesse dele em artigos de beleza e estética em nosso site, avaliamos que uma aproximação com a Glambox seria bem vinda. Visto que a empresa tem uma relação muito estreita com esse mesmo público, suas assinantes são carinhosamente chamadas de ‘Glamgirls’, e hoje totalizam 25.000 mulheres de todo o país”, continua Pereira. Segundo ele, ações como esta têm o objetivo de não só melhorar a experiência online, como criar propostas de valor a elas. “Queremos fazer parte do dia a dia proporcionando serviços de qualidade e garantindo o acesso a saúde e ao bem-estar.”
Como geralmente já faz, a Glambox, neste mês, enviará uma caixa às clientes, contando com miniaturas e amostras de produtos de beleza e estética. Entretanto, o diferencial é que, por conta da união com a Drogaria São Paulo, os itens enviados poderão ser encontrados nas lojas da rede e, além disso, também terá cinco produtos tamanho full size. “Todos os itens que forem enviados na caixa assinada pela Drogaria São Paulo ficarão disponíveis para venda em nosso site em uma página especial, para que as Glamgirls adquiram os itens que mais gostaram com um preço especial. Como presente, ofereceremos descontos de 5, 10 e 15% nesses itens para as assinantes da Glambox”, detalha o executivo. “Ações de aproximação como essa resultam em uma experiência valiosa com nossa marca e fortalecem ainda mais a relação.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima