Unitech participa da InfoNordeste 2003

0
22

A Unitech, empresa brasileira de desenvolvimento e integração de soluções de TI, participa de 4 a 9 de novembro, em Recife, do XII Congresso, Feira e Exposição Tecnológica de Informática e Telecomunicações do Nordeste (InfoNordeste 2003). Dentro do estande da Microsoft, a empresa apresenta seu Framework.Net, que consiste em um conjunto de estruturas, funcionalidades e componentes de uso comum para aplicações web, e sua Fábrica de Software, que está focada em dois momentos do processo de desenvolvimento de software: implementação e testes.
O UniFW é o framework para desenvolvimento de aplicações Web, que utiliza as plataformas J2EE e MS.Net. Presente de forma relevante em praticamente todas as fases do ciclo de vida das aplicações, o UniFW possibilita o aumento de produtividade e qualidade, com redução de riscos e custos. Empresas e órgãos do governo como a Telemar, Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, Brasil Telecom, Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais e Prefeitura de Feira de Santana, já são usuárias do UniFW.
A Fábrica de Software apresenta por meio de suas três unidades – controle de qualidade, codificação e administração de componentes -, seu principal diferencial, o amplo conhecimento de tecnologia. Este grau de experiência se dá por conta do desenvolvimento de soluções e produtos que proporcionam aumento de produtividade e qualidade, reduzindo riscos e custos. O evento conta com a participação dos principais CIOs e executivos da área de Tecnologia da Informação dos estados do Ceará, Paraíba, Alagoas e Bahia.
Informações pelo telefone (81) 3445-2352 ou pelo site www.infonordeste.com.br.