O canal para quem respira cliente.

Usina de inovações

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Inovação deve ser a principal arma da competitividade. Essa é a avaliação de Valter Pieracciani, empresário e autor do recém lançado livro Usina de inovações. “Inovar é lançar mão de uma poderosa arma para enfrentar a concorrência no mercado e por isso deve ser tratada como estratégia consciente e não como fato episódico” afirma.

 

Pieracciani propõe na obra que os empresários reflitam e busquem o caminho da reinvenção inovativa – dos processos ao negócio como um todo, com o objetivo de vencer e se perpetuar no mercado. “É importante ter essa visão da inovação como estratégia, centro de cultura e força motriz da companhia. Inovar é tornar real uma idéia e não apenas sonhar”, explica.

 

O livro mostra a inovação como algo que deve ser incorporado ao cotidiano das empresas. “Planejamento e foco na competitividade são dois passos importantes para tornar a inovação um procedimento real em sua companhia”, diz.

 

A publicação é resultado das experiências práticas vividas pelo autor e sua empresa nos mais de 400 projetos implantados em companhias do mercado brasileiro nas áreas de qualidade, planejamento, logística, gestão ambiental e treinamento. Por essa razão, Usina de inovações é um guia prático para quem deseja lançar mão dessa ferramenta de competitividade.

 

Ficha técnica:
Título: Usina de inovações
Autor: Valter Pieracciani
Editora: Canal Certo
Páginas: 226
PreçoR$ 39,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima