O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Vai começar o III Encontro com Presidentes

O maior e melhor evento de relacionamento com clientes do Brasil. Assim pode ser definido o III Encontro com Presidentes, que este ano terá meetings em quatro capitais – Brasília, Salvador, Curitiba e Rio de Janeiro -, com encerramento em São Paulo, dias 23 e 24 de novembro, moldados à realidade dos locais, com executivos, empresários e autoridades, fugindo da modelagem dos eventos convencionais. Já estão confirmadas as participações de mais de 30 Presidentes de grandes e importantes corporações nacionais e internacionais que vão expor e discutir estratégias, políticas de relacionamento com clientes e resultados. Confira no hotsite do evento a lista de todos os Presidentes confirmados, os locais, datas, agenda e área para inscrição: www.clientesa.com.br/encontro. O primeiro meeting será dia 5 de novembro, em Salvador, com a presença da empreendedora e presidente Chieko Aoki (rede Bluetree) e do presidente da Unimed Seguros, Jorge Roberto Cantergi.

O evento, que marca aniversário de três anos da revista ClienteSA e o quinto do portal Callcenter.inf.br, terá muitos diferenciais este ano. O primeiro deles é a apresentação da I Pesquisa Nacional sobre Relacionamento com Clientes, única realizada no País com uma média de 800 grandes e médias companhias e com base científica. O objetivo é traçar uma radiografia do mercado brasileiro, identificar como as empresas se relacionam com seus clientes, modulagem organizacional, canais utilizados, serviços terceirizados e os maiores fornecedores.

O Evento – Esta é a terceira edição do maior e melhor evento nacional focado na discussão da cultura de relacionamento com clientes, reunindo presidentes de grandes e importantes organizações do País. No primeiro ano, entre os 30 presidentes que participaram do evento expondo e discutindo suas estratégias estavam Aleksandar Mandic (Mandic), Gilberto Fischel (IOB), Luiz Urquiza (Banco1.net) e Ewaldo Russo (Laboratório Fleury). Ano passado, foram mais de 40 presidentes presentes ao evento, que reuniu perto de 300 participantes em São Paulo, e teve a discussão de cases apresentados pelos presidentes Antônio Cássio (Mapfre Seguros), Cláudio Szajman (Grupo VR), Paulo Silveira (Unidas Rent a Car), Michel Gora (Locaweb) e Consuelo Amorim (Abac e Consórcio Conprof).

Este ano, o evento já tem a presença confirmada de Chieko Aoki (BlueTree), Jorge Cantergi (Unimed Seguros), Carlos Henrique (Embratel), Luiz Felipe Rauen (Racco Cosméticos), Gabriel Rodrigues (Universidade Anhembi/Morumbi), Bruno Fiorentini Jr. (Yahoo! Brasil), por exemplo, além de outros mais de 30 (confira no hotsite do evento a agenda atualizada), que participarão dos debates. Para este ano, alguns destes presidentes participarão inclusive dos meetings em algumas das capitais brasileira.


Serviço

Evento: III Encontro com Presidentes – Salvador
Data: 5 de novembro
Local: Blue Tree Towers Salvador, Rua Monte Conselho, 505, Rio Vermelho – Salvador/BA

Evento: III Encontro com Presidentes – Curitiba
Data: 10 de novembro
Local: Blue Tree Towers Curitiba, Avenida Sete de Setembro, 5.190, Batel – Curitiba/PR

Evento: III Encontro com Presidentes – Rio de Janeiro
Data: 17 de novembro
Local: Hotel Glória, Rua do Russel, 632, Glória – Rio de Janeiro/RJ

Evento: III Encontro com Presidentes – São Paulo
Data: 23 e 24 de novembro
Local: Blue Tree Towers São Paulo, Avenida Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP

Evento: III Encontro com Presidentes – Brasília
Data: 30 de novembro
Local: Blue Tree Park Brasília, SHTN, Trecho 01, Lote 1B, Bloco C – Brasília/DF

Informações no site www.clientesa.com.br/encontro ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vai começar o III Encontro com Presidentes

O maior e melhor evento de relacionamento com clientes do Brasil. Assim pode ser definido o III Encontro com Presidentes, que este ano terá meetings em quatro capitais – Brasília, Salvador, Curitiba e Rio de Janeiro -, com encerramento em São Paulo, dias 23 e 24 de novembro, moldados à realidade dos locais, com executivos, empresários e autoridades, fugindo da modelagem dos eventos convencionais. Já estão confirmadas as participações de mais de 30 Presidentes de grandes e importantes corporações nacionais e internacionais que vão expor e discutir estratégias, políticas de relacionamento com clientes e resultados. Confira no hotsite do evento a lista de todos os Presidentes confirmados, os locais, datas, agenda e área para inscrição: www.clientesa.com.br/encontro. O primeiro meeting será dia 5 de novembro, em Salvador, com a presença da empreendedora e presidente Chieko Aoki (rede Bluetree) e do presidente da Unimed Seguros, Jorge Roberto Cantergi.

O evento, que marca aniversário de três anos da revista ClienteSA e o quinto do portal Callcenter.inf.br, terá muitos diferenciais este ano. O primeiro deles é a apresentação da I Pesquisa Nacional sobre Relacionamento com Clientes, única realizada no País com uma média de 800 grandes e médias companhias e com base científica. O objetivo é traçar uma radiografia do mercado brasileiro, identificar como as empresas se relacionam com seus clientes, modulagem organizacional, canais utilizados, serviços terceirizados e os maiores fornecedores.

O Evento – Esta é a terceira edição do maior e melhor evento nacional focado na discussão da cultura de relacionamento com clientes, reunindo presidentes de grandes e importantes organizações do País. No primeiro ano, entre os 30 presidentes que participaram do evento expondo e discutindo suas estratégias estavam Aleksandar Mandic (Mandic), Gilberto Fischel (IOB), Luiz Urquiza (Banco1.net) e Ewaldo Russo (Laboratório Fleury). Ano passado, foram mais de 40 presidentes presentes ao evento, que reuniu perto de 300 participantes em São Paulo, e teve a discussão de cases apresentados pelos presidentes Antônio Cássio (Mapfre Seguros), Cláudio Szajman (Grupo VR), Paulo Silveira (Unidas Rent a Car), Michel Gora (Locaweb) e Consuelo Amorim (Abac e Consórcio Conprof).

Este ano, o evento já tem a presença confirmada de Chieko Aoki (BlueTree), Jorge Cantergi (Unimed Seguros), Carlos Henrique (Embratel), Luiz Felipe Rauen (Racco Cosméticos), Gabriel Rodrigues (Universidade Anhembi/Morumbi), Bruno Fiorentini Jr. (Yahoo! Brasil), por exemplo, além de outros mais de 30 (confira no hotsite do evento a agenda atualizada), que participarão dos debates. Para este ano, alguns destes presidentes participarão inclusive dos meetings em algumas das capitais brasileira.


Serviço

Evento: III Encontro com Presidentes – Salvador
Data: 5 de novembro
Local: Blue Tree Towers Salvador, Rua Monte Conselho, 505, Rio Vermelho – Salvador/BA

Evento: III Encontro com Presidentes – Curitiba
Data: 10 de novembro
Local: Blue Tree Towers Curitiba, Avenida Sete de Setembro, 5.190, Batel – Curitiba/PR

Evento: III Encontro com Presidentes – Rio de Janeiro
Data: 17 de novembro
Local: Hotel Glória, Rua do Russel, 632, Glória – Rio de Janeiro/RJ

Evento: III Encontro com Presidentes – São Paulo
Data: 23 e 24 de novembro
Local: Blue Tree Towers São Paulo, Avenida Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP

Evento: III Encontro com Presidentes – Brasília
Data: 30 de novembro
Local: Blue Tree Park Brasília, SHTN, Trecho 01, Lote 1B, Bloco C – Brasília/DF

Informações no site www.clientesa.com.br/encontro ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vai começar o III Encontro com Presidentes

O maior e melhor evento de relacionamento com clientes do Brasil. Assim pode ser definido o III Encontro com Presidentes, que este ano terá meetings em quatro capitais – Brasília, Salvador, Curitiba e Rio de Janeiro -, com encerramento em São Paulo, dias 23 e 24 de novembro, moldados à realidade dos locais, com executivos, empresários e autoridades, fugindo da modelagem dos eventos convencionais. Já estão confirmadas as participações de mais de 30 Presidentes de grandes e importantes corporações nacionais e internacionais que vão expor e discutir estratégias, políticas de relacionamento com clientes e resultados. Confira no hotsite do evento a lista de todos os Presidentes confirmados, os locais, datas, agenda e área para inscrição: www.clientesa.com.br/encontro. O primeiro meeting será dia 5 de novembro, em Salvador, com a presença da empreendedora e presidente Chieko Aoki (rede Bluetree) e do presidente da Unimed Seguros, Jorge Roberto Cantergi.
O evento, que marca aniversário de três anos da revista ClienteSA e o quinto do portal Callcenter.inf.br, terá muitos diferenciais este ano. O primeiro deles é a apresentação da I Pesquisa Nacional sobre Relacionamento com Clientes, única realizada no País com uma média de 800 grandes e médias companhias e com base científica. O objetivo é traçar uma radiografia do mercado brasileiro, identificar como as empresas se relacionam com seus clientes, modulagem organizacional, canais utilizados, serviços terceirizados e os maiores fornecedores.
O Evento – Esta é a terceira edição do maior e melhor evento nacional focado na discussão da cultura de relacionamento com clientes, reunindo presidentes de grandes e importantes organizações do País. No primeiro ano, entre os 30 presidentes que participaram do evento expondo e discutindo suas estratégias estavam Aleksandar Mandic (Mandic), Gilberto Fischel (IOB), Luiz Urquiza (Banco1.net) e Ewaldo Russo (Laboratório Fleury). Ano passado, foram mais de 40 presidentes presentes ao evento, que reuniu perto de 300 participantes em São Paulo, e teve a discussão de cases apresentados pelos presidentes Antônio Cássio (Mapfre Seguros), Cláudio Szajman (Grupo VR), Paulo Silveira (Unidas Rent a Car), Michel Gora (Locaweb) e Consuelo Amorim (Abac e Consórcio Conprof).
Este ano, o evento já tem a presença confirmada de Chieko Aoki (BlueTree), Jorge Cantergi (Unimed Seguros), Carlos Henrique (Embratel), Luiz Felipe Rauen (Racco Cosméticos), Gabriel Rodrigues (Universidade Anhembi/Morumbi), Bruno Fiorentini Jr. (Yahoo! Brasil), por exemplo, além de outros mais de 30 (confira no hotsite do evento a agenda atualizada), que participarão dos debates. Para este ano, alguns destes presidentes participarão inclusive dos meetings em algumas das capitais brasileira.

Serviço
Evento: III Encontro com Presidentes – Salvador
Data: 5 de novembro
Local: Blue Tree Towers Salvador, Rua Monte Conselho, 505, Rio Vermelho – Salvador/BA
Evento: III Encontro com Presidentes – Curitiba
Data: 10 de novembro
Local: Blue Tree Towers Curitiba, Avenida Sete de Setembro, 5.190, Batel – Curitiba/PR
Evento: III Encontro com Presidentes – Rio de Janeiro
Data: 17 de novembro
Local: Hotel Glória, Rua do Russel, 632, Glória – Rio de Janeiro/RJ
Evento: III Encontro com Presidentes – São Paulo
Data: 23 e 24 de novembro
Local: Blue Tree Towers São Paulo, Avenida Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Evento: III Encontro com Presidentes – Brasília
Data: 30 de novembro
Local: Blue Tree Park Brasília, SHTN, Trecho 01, Lote 1B, Bloco C – Brasília/DF
Informações no site www.clientesa.com.br/encontro ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vai começar o III Encontro com Presidentes

O maior e melhor evento de relacionamento com clientes do Brasil. Assim pode ser definido o III Encontro com Presidentes, que este ano terá meetings em quatro capitais – Brasília, Salvador, Curitiba e Rio de Janeiro -, com encerramento em São Paulo, dias 23 e 24 de novembro, moldados à realidade dos locais, com executivos, empresários e autoridades locais, fugindo da modelagem dos eventos convencionais. Já estão confirmadas as participações de mais de 30 Presidentes de grandes e importantes corporações nacionais e internacionais que vão expor e discutir estratégias, políticas de relacionamento com clientes e resultados. O primeiro meeting será dia 05 de novembro, em Salvador. Confira no hotsite do evento a lista de todos os Presidentes confirmados, os locais, datas, agenda e área para inscrição:www.clientesa.com.br/encontro.

O evento, que marca o terceiro ano da revista Cliente S.A. e o sexto do portal Callcenter.inf.br, terá muitos diferenciais este ano. O primeiro deles é a apresentação da I Pesquisa Nacional sobre Relacionamento com Clientes, única realizada no País com uma média de 800 grandes e médias companhias e com base científica. O objetivo é traçar uma radiografia do mercado brasileiro, identificar como as empresas se relacionam com seus clientes, modulagem organizacional, canais utilizados, serviços terceirizados e os maiores fornecedores.

Serviço

Evento: III Encontro com Presidentes – São Paulo
Data: 23 e 24 de novembro
Local: Blue Tree Towers São Paulo, Avenida Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Informações no site www.clientesa.com.br/encontro ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vai começar o III Encontro com Presidentes

O maior e melhor evento de relacionamento com clientes do Brasil. Assim pode ser definido o III Encontro com Presidentes, que este ano terá meetings em quatro capitais – Brasília, Salvador, Curitiba e Rio de Janeiro -, com encerramento em São Paulo, dias 23 e 24 de novembro, moldados à realidade dos locais, com executivos, empresários e autoridades locais, fugindo da modelagem dos eventos convencionais. Já estão confirmadas as participações de mais de 30 Presidentes de grandes e importantes corporações nacionais e internacionais que vão expor e discutir estratégias, políticas de relacionamento com clientes e resultados. O primeiro meeting será dia 05 de novembro, em Salvador. Confira no hotsite do evento a lista de todos os Presidentes confirmados, os locais, datas, agenda e área para inscrição:www.clientesa.com.br/encontro.

O evento, que marca o terceiro ano da revista ClienteSA e o sexto do portal Callcenter.inf.br, terá muitos diferenciais este ano. O primeiro deles é a apresentação da I Pesquisa Nacional sobre Relacionamento com Clientes, única realizada no País com uma média de 800 grandes e médias companhias e com base científica. O objetivo é traçar uma radiografia do mercado brasileiro, identificar como as empresas se relacionam com seus clientes, modulagem organizacional, canais utilizados, serviços terceirizados e os maiores fornecedores.

Serviço

Evento: III Encontro com Presidentes – São Paulo
Data: 23 e 24 de novembro
Local: Blue Tree Towers São Paulo, Avenida Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Informações no site www.clientesa.com.br/encontro ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima