As vendas eletrônicas no Brasil têm crescido significativamente nos últimos anos, desenhando um panorama bastante positivo para o setor varejista. Diante disso, é importante que o mercado esteja preparado para atender essa nova realidade comercial. Organizado pelo Núcleo de Estudos do Varejo da ESPM com apoio da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, o curso “E-commerce: Os Novos Caminhos do Varejo” tem justamente como objetivo auxiliar os profissionais a terem uma visão mais apurada sobre o assunto, e a como se comportar diante de novos desafios e oportunidades proporcionados pelo ambiente digital. As inscrições vão até 04 de maio.
No programa, o curso abordará marketing de varejo eletrônico, tecnologia, gerenciamento de clientes (CRM), planejamento estratégico, marketing de varejo eletrônico, logística e fulfillment, e gerenciamento da operação. Coordenado pelo professor Ricardo Pastore, o curso intensivo tem carga horária de 30 horas/aula e trabalhará com aulas expositivas, casos práticos e depoimentos de convidados. Indicado para profissionais que atuam ou pretendem trabalhar com varejo virtual, ou para aqueles que convivam com fornecedores e clientes da atividade e-commerce.
Serviço
Data de início das aulas: 06 de maio
Término das aulas: 01 de julho
Horário: quintas-feiras das 19h30 às 22h40.
Local: ESPM, Campus Rodolfo Lima Martensen – Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5081-8225 ou no site www.espm.br/candidato
Data de início das aulas: 06 de maio
Término das aulas: 01 de julho
Horário: quintas-feiras das 19h30 às 22h40.
Local: ESPM, Campus Rodolfo Lima Martensen – Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5081-8225 ou no site www.espm.br/candidato