Vêm mais encontros híbridos por aí

Gerando não só conteúdos diferenciados, mas a oportunidade para a volta dos encontros físicos, fundamentais à construção de networks e troca de experiências, os eventos híbridos da Série Lives – Entrevista ClienteSA já estão programados para a retomada esse ano. Como parte das lives diárias, os encontros híbridos representam marcos na trajetória do bem-sucedido projeto de entrevistas, sempre trazendo à tona os debates sobre tudo que difunde conhecimento sobre gestão de clientes e seus desdobramentos.

Realizados sempre na sede da Atento, em São Paulo – parceira dessa iniciativa da ClienteSA desde agosto do ano retrasado -, as duas temporadas anteriores, em 2020 e 2021, dos encontro híbridos já passou pelo novo perfil do consumidor às estratégias digitais, da nova relevância estratégica da CX ao papel da inovação no diferencial competitivo. E sempre trazendo grande líderes para o debate, indo das empresas mais tradicionais às startups, de segmentos diferentes, para enriquecer o debate. “É importante o público ficar bem ligado na nossa agenda, pois vem muito mais por aí esse ano. Pretendemos já realizar o primeiro encontro híbrido em fevereiro”, assegurou o publisher da ClienteSA, Vilnor Grube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima