As vendas do Dia dos Namorados cresceram 10,5% em 2015 em comparação com o ano passado. O percentual foi calculado pela Cielo, a partir dos dados de seus mais de 1,6 milhão de pontos de venda ativos, levando em consideração a receita de vendas do varejo no período de 10 a 12 de junho. A alta pode ser explicada, principalmente, pelo fato de o dia 12 de junho do ano passado ter marcado a abertura da Copa do Mundo, sendo feriado em várias regiões do país e, portanto, dia de baixo movimento para o varejo. Neste ano, somente no Dia dos Namorados, o varejo vendeu 27,4% a mais do que em 2014. Nos shoppings, o crescimento das vendas foi ainda maior: 38.2%. Esse avanço mostra que, em 2015, mais pessoas deixaram para comprar o presente no último dia, aproveitando as lojas abertas na data, o que não ocorreu no ano passado. Além disso, o setor de Óticas e Joalherias cresceu 21,7% na comparação com 2014. Logo atrás, veio o setor de Bares e Restaurantes, com alta de 15,6%, na mesma base de comparação.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores