Como mais um reflexo da expansão no mercado internacional, a Virtual target, plataforma de gestão e envio de e-mail marketing, disponibiliza versões em inglês e espanhol. A necessidade surgiu das parcerias fechadas com a Globond, rede de relacionamento americana, e a Canalmail, presente em Portugal, Espanha e México.
O objetivo principal da parceria com a Globond foi estender a atuação da Virtual Target pelo mundo, uma vez que a proposta do portal é reunir empresas, executivos, investidores, políticos, jornalistas, artistas e outros líderes de opinião, por meio de uma comunidade global. A idéia é que os “globonders” recebam e troquem informações certas, na hora certa, de acordo com as principais necessidades. Nesse sentido, a plataforma faz parte da comunidade com o intuito de suprir a demanda das pessoas e empresas presentes na comunidade que precisam desenvolver e gerir campanhas de e-mail marketing automatizadas com um sistema alinhado às políticas e normas internacionais.
Já com a Canalmail, a aliança tem base na utilização da Virtual Target pelas campanhas on-line dos clientes da empresa às bases de dados privadas dos mesmos, presentes em Portugal. Como companhia de database especializada na formação de base de dados voluntária para campanhas de marketing direcionadas, a Canalmail utiliza a plataforma para envio de e-mail marketing segmentado às bases de dados próprias dos clientes.