Visão estratégica no relacionamento

0
3


Realizado pela Grube Editorial ontem (28/11) no Hotel Sofitel São Paulo, em São Paulo, o V Encontro com Presidentes abordou em sua primeira mesa o tema “Visão estratégica em um novo cenário econômico brasileiro”. A mesa contou com Fátima Turci, comentarista econômica da Rede Mulher, como mediadora. A jornalista teve como companhia na mesa o economista Roberto Troster, que apresentou uma palestra sobre os índices da economia brasileira no cenário dos últimos três anos.

Ainda na primeira mesa do evento, o deputado estadual João Caramez falou sobre a vitória do setor com o projeto de lei que determinou a redução de impostos, além de anunciar que o decreto foi estendido até dezembro de 2007. Para completar a mesa, Linconln Seragini, presidente da Seragini/Farné, e Alexandre Jaú, presidente da TMKT, falaram sobre estratégias de relacionamento.

Já na segunda mesa o tema foi “Visão estratégica: outsourcing de valor agregado na geração de valor”. Comandados por Antonio Cruz, presidente da Graber, os executivos da mesa comentaram sobre estratégias de segmentação e relacionamento com clientes, além da importância do foco no perfil e comportamento dos clientes. O assunto foi discutido pelos presidentes Antônio Cássio, da Mapfre, Alessandro Goulart, da Softway, James Meaney, da Contax, e Guilherme Porto, da Plusoft. A diferenciação da oferta de produtos e as tendências tecnológicas também foram abordadas pelos executivos.