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Vivo expande canais eletrônicos



De olho no crescimento do atendimento self-service, a Vivo passa por uma fase de expansão na atuação dos canais eletrônicos. Juntos, o portal e os terminais de auto-atendimento registraram um crescimento de 189% nos últimos dois anos. A idéia da operadora é que o cliente possa optar por utilizar o canal eletrônico que preferir, de acordo com o tipo de solução que busca.

 

Para isso, a empresa investiu no Vivo Online – área do site exclusiva para clientes – acrescentando no portfólio novas consultas e serviços. No Vivo Online Empresas, os gestores de contas das empresas clientes podem consultar, gratuitamente, o consumo e as contas faturadas, colaborando para a gestão dos custos.

 

Com a reformulação do portal, permitiu que informações sobre planos, promoções, cobertura e serviços prestados pela operadora, entre outras opções, fossem encontrados com mais facilidade em seu site. Em setembro deste ano, a companhia constatou um crescimento de 126% no envio de faturas por e-mail, comparado ao mesmo mês do ano anterior. A aposta na utilização do site é tamanha que a empresa mantém metas para aumentar o número de atendimentos on-line.

 

Nas lojas próprias e autorizadas, a companhia ampliou o número de terminais de consulta instalados, facilitando o acesso à informação e promovendo a realização de consultas e serviços pelo próprio cliente. São mais de 500 terminais de auto-atendimento (TAVs) espalhados pelo Brasil, com mais de 40 opções de serviços disponíveis, entre eles a consulta de conta e saldo parcial, recarga de créditos, consulta e extrato do programa de pontos, conteúdos sobre planos, celulares e promoções.

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