O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Volkswagen, a mais lembrada nas redes sociais

Junto com futebol, carros são outra paixão nacional dos brasileiros, uma vez que dos posts feitos no Facebook, Instagram e Twitter, foram computados 4 milhões de registros sobre automóveis feitos pelos internautas do Brasil, seguindo uma pesquisa elaborada pelo AirStrip. 
De acordo com o estudo, a marca mais lembrada foi a Volkswagen, com 892 mil posts, seguida por Chevrolet (601 mil) e Fiat (488 mil). As pessoas também utilizam bastante os sites de relacionamento para comprar e vender carros. Nesse sentido, a marca mais relacionada é Chevrolet. No Facebook, 636.438 registros foram feitos para vender veículos e 322.371 para comprar um.
Da mesma forma, muitos usuários também usam as redes sociais para compartilhar notícias sobre acidentes automobilísticos, principalmente no Facebook. No total, mais de 51 mil posts foram sobre o assunto. Bem como 39.573 registros citaram revisões automotivas, sendo a Fiat a marca mais associada. E 17.183 foram voltados a compra ou troca de peças, Volkswagen e Peugeot foram as mais associadas no comportamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima