A Volkswagen do Brasil lançou o portal do Cliente Volkswagen. Tanto os proprietários de veículos novos quanto de usados poderão se cadastrar e ter acesso a informações sobre os modelos, dicas de manutenção e até conteúdo e benefícios exclusivos. O objetivo do site, criado pela AlmapBBDO, é aproximar a marca ainda mais dos proprietários de seus produtos, oferecendo todas as informações as quais eles necessitam sobre os carros e serviços.
Para se tornar um usuário do Portal do Cliente Volkswagen, basta possuir um veículo da marca e efetuar o cadastro no site. Quanto mais informações preenchidas, mais vantagens e promoções serão oferecidas. “Com o Portal, a Volkswagen também terá a oportunidade de conhecer melhor seus clientes e reverter isso em serviços e ofertas mais adequadas às suas expectativas”, diz o gerente de marketing digital e relacionamento com o cliente da Volkswagen do Brasil, Fabio Rabelo.
No Portal do Cliente Volkswagen, o usuário poderá encontrar uma série de conteúdos, tais como: “Dicas para seu carro”, “Clubes e Associações”, “Serviços e Manutenções” e “Meus carros”. Os usuários cadastrados no Portal do Cliente ainda terão acesso a reportagens exclusivas sobre a marca, produtos e mundo automotivo.