Agência produtora de insights aplicáveis ao negócio, a Voltage registrou aumento de 30% no faturamento em 2010, desempenho impulsionado por projetos diferenciados desenvolvidos para clientes como Leroy Merlin, Turner, Nivea, Itaú, QG, NET, Unilever, SC Johnson, J&J, Óticas Carol, Ana Couto Branding e Claro. Em 2011, a empresa projeta crescimento entre 30% e 40% e, para dar suporte à expansão, anuncia a contratação de Mayra Fonseca para atuar como head de projetos.
Com larga experiência nacional e internacional, a profissional vai atuar sob a coordenação de Paulo Al-Assal, diretor-geral da empresa e um dos principais especialistas do País em tendências. A Voltage é focada no mapeamento de tendências comportamentais, tendo por instrumento de detecção ferramentas diferenciadas de pesquisa.
Mestre em antropologia e etnografia pela Universidad de Barcelona, Mayra Fonseca é graduada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica (PUC Minas Gerais) – habilitação em Publicidade e Propaganda – e possui especialização em Business Communication (Cambridge University, Barcelona Escuela de Estudios Internacionales, 2009) e MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Getulio Vargas (Minas Gerais, 2005).