O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Voltage traz LS:N Global para o Brasil



Alinhar investimentos à demanda do consumidor contemporâneo é o desafio de empresas de diferentes segmentos, especialmente para lançar produtos e serviços inovadores. Nesse contexto, o mapeamento de tendências comportamentais emergentes e de consumo se torna fator-chave para o sucesso das marcas. Atento à crescente demanda por informação de qualidade e que traga uma visão do futuro, o executivo Paulo Al-Assal, diretor-geral da Voltage, traz ao Brasil o LS:N Global (LifeStyle News Network), portal internacional de tendências de consumo da The Future Laboratory.

 

Com assinatura anual de R$ 30 mil, o portal dá acesso a pesquisas, mapeamentos e análises detalhadas sobre tendências globais não apenas de consumo, mas de estilo de vida. Na prática, a ferramenta oferece às empresas interpretações sobre o comportamento do ser humano que permeia o consumidor.

 

Dinâmico e subdividido em seções (Seed, Trends, Insight, Innovate, Inform e Inspire), o portal inglês reúne pesquisas e conteúdos produzidos por agências de tendências ao redor do mundo, funcionando como um centro de informações qualitativas e quantitativas. Em Seed, o leitor encontra os produtos, as idéias, marcas e serviços mais inovadores e criativos lançados no mundo. No Trends, é possível encontrar tendências e comportamentos emergentes em diversos países.

 

Insight destaca as novas tribos, relatórios sobre novas segmentações de consumo e produtos, enfatizando como os consumidores respondem às últimas tendências e movimentos de novos mercados. Innovate traz cases de produtos, serviços e marcas inovadores. Inform destaca entrevistas com profissionais de vanguarda, que têm inovado em várias áreas. Já Inspire mostra um panorama com imagens, tendências, cores, moda, design, um compilado de referências para inspirar. Em todas as “editorias”, conteúdos dedicados a negócios como varejo, consumo, luxo, tecnologia, arquitetura, moda, design, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima